quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Meus rabiscos...


ANJO

Um sentimento inesperado
E fora das convenções
Instalou-se em meu coração.
Despertou-me para a cor da poesia
Para o feitiço da lua e
Para a musicalidade
Da hora do crepúsculo.
Povoam e reluzem em minha mente
Sonhos e anseios secretos
Guardados a sete chaves.
Esboço um sorriso
Vestido de esperança
Na ânsia de me doar por completo,
Quando romper os protocolos.
Até lá fantasiarei sozinha,
Contarei as estrelas,
Abraçarei sua essência,
Até me entregar a você
Por inteira.
.
.
.
(Imagem retirada de arquivo pessoal)

Um comentário:

Manuel Marques disse...

És pura magia a escrever querida amiga!!!

Deixo-te aqui um rabisco meu que ainda não pus em lado nenhum (há-de aparecer num tópico chamado Equilíbrio Precário ou no recanto um dia destes... ---- Ligo-te indiciando sortes encimadas, talvez encantadas./Sublimo-te onde ninguém invade as marés amontoadas, rufando onde anda acontece./Guio-te onde ninguém conhece as laranjas vermelhas, espumando sumarentas! Beijos e parabéns por esta maravilha de blogue!!!