quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Meus rabiscos ...




FRAGILIDADE


.


Na corda bamba das emoções


enraízo sentimentos e expectativas.


Vivencio relacionamentos frágeis,


com expectativas de que


tornem-se duradouros.


Não limito a intensidade


do meu sentir, deveria?


Tenho medo das escolhas


que acabo fazendo.


Não posso deixar de pensar


na estabilidade que requeiro


para minha vida e meu coração.


O que mais necessito é


certeza quanto às escolhas e


saber que o tempo empreendido


reverterá em investimento.


Apenas isso, trará certamente


conforto para a alma


e alegria ao coração.

(Tela de Neiva Passuello -Meninas no Jardim - Série Meninas)
.


Um comentário:

mArXelLa disse...

wow renata, que lindo esto que has escrito...la fragilidad es tan inherente a los humanos, cómo vivir al límite sin sentirse frágil? Un abrazo